Novos Produtos

Durasystem® - DJS 54 - DSJ 54É um sistema composto por agentes redutores e compensadores de retração, que atua como reforço estrutural diminuindo a quantidade de juntas para pisos indústriais tipo Jointless e pavimentos rodoviários, atendendo a norma ASTM C1116/C1116M-06.- Standard Specification for Fiber-Reinforced Concrete, para uso em concretos à base de cimento tipo Portland.

Para maiores informações, consultar a ficha técnica do produto: http://www.reisereis.com.br/produto/111


 

Remocon® UltraProduto mais revolucionário da construção civil. Removedor que destrói o concreto incrustado e/ou endurecido em superfícies metálicas sem gerar fumaças ou odores, o removedor de alto desempenho para concreto.  Remocon Ultra por ser um líquido ecológico, ataca perfeitamente a estrutura molecular endurecida do cimento, transformando-o em uma pasta de fácil remoção.

Para maiores informações, consultar a ficha técnica do produto: http://www.reisereis.com.br/produto/31


Pelícura® HS É um agente de cura líquido de pronto uso a base de resinas sintéticas e aditivos especiais que quando aplicado sobre concreto forma um filme protetor não aderente, transparente e brilhoso, que tem a finalidade de evitar a evaporação rápida de água da massa do concreto, exposto ao calor e vento, impedindo a diminuição da resistência, formação de trincas, fissuras e carbonatação. É facilmente removido com água, sem utilização de equipamento abrasivos ou química. Ideal para ser aplicado em pisos novos onde receberão aplicação de endurecedor de superficie pinturas ou revestimento epóxi.  Atende a norma: ASTM C309. 

Para maiores informações, consultar a ficha técnica do produto: http://www.reisereis.com.br/produto/57.

Informações


LOCALIZAÇÃO: Rua Wilton Reis Costa, 220 Eldorado Centro Empresarial e Industrial
CEP: 12238-574 - São José dos Campos - SP Brasil

WHATSAPP: +55 (12) 97411-5808 |(12)3966-9977
E-MAIL: vendas@reisereis.com.br

Parceiros de EnsaioLogo Parceiros

Envie sua mensagem


Todos os direitos reservados - Reis e Reis Química para Construção @ 2024

k2 media internet, design e marketing
^